Fale com o CIEE
Fale com o CIEE
Confira nossos canais de atendimento e entre em contato!
Atendimento
Central de Atendimento
O custo é de uma ligação local em qualquer região do país, mesmo que solicite o DDD.
Canal de atendimento para estudantes, empresas e instituições de ensino.
Atenção: não se esqueça de colocar o código de área 11. Ao contrário de nossa Central de Atendimento, é preciso colocar o DDD (11) para conseguir falar conosco pelo Whatsapp.
Nossas Unidades
Nossas Unidades
Em nossa página de perguntas frequentes, esclarescemos diversas dúvidas relacionadas aos serviços prestados pelo CIEE de forma rápida e objetiva.
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Tire suas dúvidas
Quer aproveitar tudo o que o CIEE tem a oferecer de forma presencial? Confira qual das nossas unidades está mais próximo de você.
Canal de ética
Canal de ética
O seu bem-estar é importante para nós
O canal de ética é confidencial, sigiloso, imparcial e está disponível para o público interno e externo. Se você quer informar algo relacionado aos seguintes assuntos:
- Agressão
- Assédio moral ou sexual
- Conflito de interesses
- Discriminação
- Favorecimento
- Fraude
- Pagamento ou recebimento impróprio
- Roubo ou furto
- Violação ao código de ética e conduta profissional do CIEE
- Outras condutas antiéticas ou irregularidades